André & Bia - Noivado Surpresa

Poder trabalhar registrando momentos como esses é um presente de Deus!
Vem com a gente que essa história tá muito legal!

O André, irmão da Raquel Thomazi, que fotografamos o casamento em 2015, nos chamou para fazer parte do complô de noivado dele.
Ele e a Bianca vieram de São Paulo para o Rio passar o fim de semana e ir no show do Maroon 5 no domingo. Aproveitando a oportunidade, André marcou uma trilha "despretensiosa" no sábado com os alguns amigos no Costão de Itacoatiara, em Niterói.  Então, "despretensiosamente", levamos a câmera dentro da mochila pra tirar algumas fotos do "por-do-sol".

Depois de alguns contra-tempos, onde quase não conseguimos subir porque chegamos na trilha 5 minutos depois de ter fechado, nós conseguimos. Chegamos lá em cima com um clima agradabilíssimo e a vista nem se fala, o André levou a Bia para sentar com ele e a galera deu uma disfarçada. Foi então que ele puxou o celular com o vídeo do pedido de noivado.

Ele simplesmente fez um vídeo "diário" do relacionamento dele com a Bia, desde que saíram a primeira vez até o pedido do noivado, e fez uma montagem e mostrou para ela enquanto conversavam. O pedido foi no sábado à tarde e no domingo de manhãzinha fizemos o ensaio deles na mesma praia.

Confira também o post no site HowHeAsked

Érica & Thiago - O pedido

Ela veio ao Rio com a família e nos chamou para fazer um ensaio com o Thiago, seu (até então) namorado.
Mal ela sabia (e nós também) que ele aproveitaria a ocasião para fazer o pedido. Ele avisou, sem que ela visse, e disse: "Quando você achar o melhor lugar me manda arrumar a camisa que eu vou pedir".

O ensaio foi feito em Grumari, um dos lugares que mais gosto de fotografar, e bem cedinho. Chegamos lá com o sol nascendo.

E o resultado você confere aqui embaixo! Ah, e não deixa de clicar na música ( trilha sonora feita certinha pra esse ensaio )

Fernanda + Bruno + Camilo

Um ensaio um tanto quanto inusitado. A Fernanda chamou a gente pra fazer um ensaio. Mas o objetivo não era apenas fazer um ensaio com o cachorro. Era um ensaio PARA o cachorro. hahah
Fernanda é muito apegada com Bruno (labrador), e ele faz mais do que parte da família. E aproveitando a ocasião ela chamou seu namorado para fazer parte das fotos. hahah

Confere aí esse resultado divertido!

Quel & Dyck

Tem muito amor em São Paulo.

Esse ensaio é um dos mais visitados e mais queridos que tivemos no nosso site no último ano.
A Quel e o Dyck são amigos mais do que queridos e nos deram o privilégio de fazer essas fotos.
Num clima BEM São Paulo, tivemos um dia lindo com fotos internas e externas onde absolutamente tudo colaborou para o resultado final.

Dá uma olhadinha e fala pra nós o que você achou!

E não esquece de dar o play na música. :}

Be & Ju

Esse ensaio teve um gosto especial.
Bernardo e Juliana são amigos nossos de longa data. E nos propuseram fazer um ensaio diferente.
Acordamos 3h da manhã em Nova Friburgo e fomos para o pico do Caledônia, uma montanha famosa na cidade, onde tivemos o privilégio de assistir o nascer-do-sol acima das nuvens.
Bom, o resto você vê aqui em baixo!

PS: Não esquece de dar o play na música!

Camila + Tiago = Davi

O clima, a expectativa, a espera. Pensar que dentro de você tem uma pessoa que vai andar, falar, pensar, crescer, rir, chorar, se relacionar. Não é de tirar o fôlego? É a coisa mais antiga do mundo, mas que consegue nos deixar perplexos toda vez. Pensar que somos gerados como fruto do amor entre duas pessoas. Eu ainda não tive essa experiência, mas poder registrar a dos outros me deixa muito feliz.

Esse ensaio foi feito em Curitiba e a proposta foi um ensaio dentro de casa, onde eles pudessem ficar mais à vontade.

O resultado vocês vêem aqui embaixo

Ah, e não esquece de dar o play!